Como vencer as frustrações amorosas

Acesso Imediato

Logo após a sua compra você terá acesso ao curso completo e a todos os conteúdos da Confraria dos Náufragos.

All Devices

Assista aos cursos em computadores, tablets e celulares. Mais comodidade aonde quer que você esteja!

Apenas R$49,90/mês

Acesso a todo o nosso conteúdo!

Se liberte das amarras que te impedem de viver

Todos nós precisamos de alguém. O ser humano é sociável por natureza. Quem não quer amar e ser amado? Infelizmente, existem muitas pedras no caminho. Eu trago até você uma proposta e uma maneira diferente de enxergar os relacionamentos amorosos. Aprenda a lidar e a vencer as frustrações amorosas que surgem em nossas vidas.

Plano de Aulas

01

Módulo 1: Não era Amor, era Cilada

O conto de fadas não deu certo e, de repente, você percebe que aquilo que parecia que duraria para sempre teve um fim? A sua vida acabou? Não, muito pelo contrário: ela segue normalmente. Encontre as respostas para as dores amorosas que acontecem no dia a dia.

02

Módulo 2: As Cinco Maiores Consequências

As cinco maiores consequências de uma frustração amorosa podem te perseguir durante anos, dificultando a sua vida e o seu relacionamento com outras pessoas. Saiba como não fechar as portas e o coração para o que vem de bom!

03

Módulo 3: Superando as Marcas do Passado

O passado deve servir de aprendizado e de amadurecimento, mas nunca deve atrapalhar o seu presente ou o seu futuro. Saiba como superar as marcas do passado e viver a melhor versão de você mesmo.

Mariana Hoffmann

Conheci o Jota em um dos períodos mais turbulentos da minha vida, em que não tinha clareza nem pra saber o que me incomodava mais. Aos poucos, ele foi me ajudando a identificar os temas, refletir sobre eles, organizar a minha vida cotidiana e minhas aspirações para o futuro. Senti mudanças desde o começo. Antes, minha cabeça era um nó de culpas e de sentimentos indistintos; hoje, estou tranquila e vivo muito melhor. Recomendo muito o trabalho do Jota porque ele é um profissional competente, acessível e confiável, tanto a respeito da perspectiva teórica adotada quanto ao seu caráter e profissionalismo.

Mariana Hoffmann Junkes tem 27 anos, é casada, doula e servidora pública.