Logo após a sua compra você terá acesso ao curso completo e a todos os conteúdos da Confraria dos Náufragos.
Assista aos cursos em computadores, tablets e celulares. Mais comodidade aonde quer que você esteja!
Ninguém começa um relacionamento pensando em acabar. Como identificar, desde o começo, qual é o caminho certo para construir um caminho sólido e próspero ao lado de quem você ama? Aprenda a conhecer as qualidades e os defeitos do outro e a reconhecer os seus próprios valores. Ninguém pode amar outra pessoa antes de amar a si mesmo.
O homem é um ser solitário e que precisa de alguém. Todo mundo busca amar e ser amado. Esse é um belo começo, não é? Pois é, mas na maioria das vezes começamos tropeçando por aqui. Vamos fazer do jeito certo agora?
É nesse momento que você se depara com outro alguém, com suas histórias, conquista e fracassos e com os próprios fantasmas guardados no armário. É preciso decifrar e compreender para não ser devorado.
O relacionamento é o sinal de que os primeiros muros foram vencidos. Aprenda a desenvolvê-los de forma madura e consciente, sempre obtendo o que há de melhor quando duas pessoas se comprometem a dividir as próprias vidas.
A vida é muito melhor vivida a dois. Quando você vence os seus medos, a insegurança e o sai dessa ilha que é viver solitário, começa a descobrir um lado muito mais feliz e completo da vida... afinal de contas, todos nós nascemos para ter alguém.
Luís Filidis
Jota Borgonhoni foi responsável por um projeto de palestras semanais que mudou os rumos não apenas de nossos paroquianos como também de várias famílias que tomaram conhecimento deste evento. O ciclo de palestras "Desafios da Vida Moderna" proporcionou conhecimentos práticos e preciosos sobre diversos temas da atualidade, relações interpessoais, familiares e mesmo internas e subjetivas, ampliando a visão de cada um sobre si mesmo e sobre as pessoas importantes de seu círculo de relacionamento. O que mais impressionou a todos foi a seriedade e profundidade em que tratou de diversos temas sem perder seu estilo espontâneo e criativo, com explicações práticas e didáticas. Abordagem séria, profunda e competente, acessível a todos.
Luís Filidis é padre da Eparquia Ortodoxa Ucraniana da América do Sul