Desenvolvendo a imaginação

Acesso Imediato

Logo após a sua compra você terá acesso ao curso completo e a todos os conteúdos da Confraria dos Náufragos.

All Devices

Assista aos cursos em computadores, tablets e celulares. Mais comodidade aonde quer que você esteja!

Apenas R$49,90/mês

Acesso a todo o nosso conteúdo!

Imaginar é conseguir realizar

Quem é você? Por que está aqui? Qual é o seu papel no mundo? Por que, tantas vezes, você se sente tão deslocado das outras pessoas? Desenvolver o imaginário é o primeiro passo para se conhecer e compreender o seu lugar no mundo moderno. Descubra as suas limitações, libere as suas travas internas e desenvolva o seu lado criativo nesse curso que trazemos até você.

Plano de Aulas

01

Módulo 1: O que é, Para que Serve e Por Que é Importante

Geralmente ligamos imaginação à criatividade, mas ela é muito mais do que isso: é a nossa capacidade de abstrair, criar e nos imaginar no futuro. Tudo que estivermos projetando para o nosso futuro (metas e conquistas) precedem um imaginário saudável e desenvolvido.

02

Módulo 2: Descobrindo as Limitações do Seu Imaginário

Provavelmente o seu imaginário não está tão afiado assim. É normal, isso acontece com tudo mundo. A questão é: o que isso causa para você? Pode ser que muitos problemas e crises (da ansiedade à falta de propósito) sejam o resultado disso.

03

Módulo 3: Liberando Suas Travas Internas

Essa é a hora de pôr a mão na massa e buscar os resultados. Vamos aprender a liberar essas travas e instituir um imaginário saudável, que será um grande aliado para que você consiga obter as conquistas que você espera para o futuro!

04

Módulo 4: Aprendendo a Imaginar: Desenvolvendo Seu Lado Criativo

Desenvolver o seu lado criativo é pôr mais cor e tons a todos os seus planos de curto, médio e longo prazo. Somente alguém que pode imaginar é capaz de realizar e todas as grandes soluções passam – obrigatoriamente – por uma idealização inicial.

Luiz César

Chico, teu incentivo foi fundamental para que eu continuasse escrevendo. Não exagero se disser que meu segundo livro só se realizou porque você um dia (numa época em que não estava nada bem) me disse: "Escreva! Leve contigo papel, caneta e escreva!" É isso. Sem teu apoio, sem teu incentivo, com certeza eu não teria hoje o meu romance pronto e prestes a ser publicado. Abração aos dois amigos e boa sorte no empreendimento.

Luiz César de Araújo é escritor.