Traição: como lidar, perdoar e recomeçar

Acesso Imediato

Logo após a sua compra você terá acesso ao curso completo e a todos os conteúdos da Confraria dos Náufragos.

All Devices

Assista aos cursos em computadores, tablets e celulares. Mais comodidade aonde quer que você esteja!

Apenas R$49,90/mês

Acesso a todo o nosso conteúdo!

O primeiro passo da sua vida nova

Uma das situações mais dolorosas da vida. Quem já experimentou sabe o quão difícil é superar uma traição. O amor que sentimos é abalado e nós passamos até mesmo a nos culpar. Como encarar uma traição? Por que ela ocorre? Como remediar a situação e abrir as portas para novas experiências? Trataremos sobre tudo isso e muito mais neste nosso curso.

Plano de Aulas

01

Módulo 1: Confiança e Fidelidade

Construir um relacionamento baseado na confiança e na fidelidade são os princípios básicos para amadurecer e obter – passo a passo – as conquistas da vida adulta. Entenda porque esses dois elementos são fundamentais para o seu crescimento emocional, espiritual e social.

02

Módulo 2: Traição

O grande inimigo de qualquer relacionamento, capaz de criar marcas que durarão anos na sua memória e no seu coração. Nesse módulo nós trabalharemos esse fantasma e mostraremos como ele pode ser solucionado da melhor maneira possível.

03

Módulo 3: Quando a Traição Acontece

Quando a traição acontece, o mundo desmorona. Mas, não precisa ser assim. O luto é importante, mas não deve ser uma regra ao longo da sua vida. Aprenda a tornar o passado o que ele deve ser: parte da sua vida e impulso para o que vem de bom pela frente.

04

Módulo 4: Aprendendo a Perdoar e Recomeçar

O perdão anda de mãos dadas com o recomeço. É impossível reconstruir a sua vida amorosa e social sem o perdão. Deixar para trás, pôr uma pedra em cima e seguir em busca do que há de melhor e que está guardado logo ali a frente, na sua vida.

Fernanda Tomé

Conheci o Jota através do Programa Em Busca de Sentido transmitido pela Rádio Vox. Desde novembro de 2016 conversamos por Skype. No que ele me ajuda? A crescer! O Jota exerce sua profissão com maestria, além de ser um poço de simplicidade e simpatia.

Fernanda Tomé, 24 anos, católica, noiva, assistente social e especialista em Logoterapia aplicada à educação.